UECE recebe inscrições do Vestibular 2018 do campus Mombaça

Candidatos podem se inscrever até o dia 1º de maio. Seleção oferece 60 vagas.
Em 23/04/2018 13h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) do Campus Mombaça. Os candidatos podem se inscrever até o dia 1º de maio com taxa de R$ 130. 

Faça sua inscrição

Os candidatos puderam solicitar a isenção da taxa em março. Foi concedido o desconto de 50% na taxa, por isso, os beneficiados devem pagar R$ 65 para a confirmação da inscrição no Vestibular. 

Vagas

A UECE oferece 60 vagas para o campus Mombaça, sendo 30 para Artes Visuais e 30 para Computação. Destas, a metade é para cotistas de escolas públicas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

O Campus Mombaça é a mais nova unidade acadêmica da UECE. Seus cursos serão oferecidos no turno da noite. 

Vestibular

A primeira fase terá seus locais informados em 18 de maio. Já as provas serão aplicadas no dia 20 seguinte e contarão com 70 questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês). 

Os convocados para a segunda fase serão conhecidos em 6 de junho. Nesta data, os candidatos poderão acessar a grade definitiva de respostas da etapa anterior. Os locais de prova serão divulgados no dia 8 seguinte.

A segunda etapa será aplicada nos dias 10 e 11 de junho, das 9h às 13h. A fase terá uma redação e três provas específicas aos cursos escolhidos.

A grade definitiva de respostas da segunda fase será divulgada em 25 de junho, enquanto o resultado preliminar da redação sairá em 2 de julho, por consulta individual.

A data do resultado final do Vestibular ainda não foi divulgada. Mais informações no Edital.