UECE publica cartão de informação da 2ª fase do Vestibular 2013/2

Mais de 6 mil candidatos terão que fazer uma redação e responder três provas específicas.
Em 14/06/2013 14h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) disponibilizou na noite de ontem, 13 de junho, o acesso ao cartão de informação da segunda fase do Vestibular 2013/2. O cartão informa o local e sala das provas que serão realizadas no próximo domingo e segunda-feira, dias 16 e 17.

Acesse o cartão de informação

A primeira fase foi realizada no dia 26 de maio, quando quase 11 mil inscritos tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. Foram habilitados 6.351 candidatos, enquanto 4.567 foram eliminados, sendo 978 por falta e 3.589 por não atingir a pontuação necessária ou infringir uma das regras do vestibular.

Os candidatos aprovados para a segunda fase terão que responder quatro provas discursivas, sendo uma de redação e três específicas ao curso escolhido. A prova de redação será aplicada no primeiro dia, junto com uma prova específica. Todos os exames serão realizados das 9h às 13h, em Fortaleza, Itapipoca, Crateús, Limoeiro, Iguatu e Quixadá.

Os vestibulandos deverão chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade e caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul. A UECE pede aos candidatos que não levem o celular, pois se forem pegos com o aparelho serão eliminados do vestibular.

Os cadernos de provas e os gabaritos da segunda fase serão divulgados um dia após a segunda fase, aqui no Brasil Escola. A UECE ainda não anunciou quando será liberado o resultado final do Vestibular 2013/2. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou pelos telefones (85) 3101-9710 /9711.

Por Adriano Lesme