UECE informa local da prova de Música do Vestibular 2013/2

Teste escrito do Exame de Habilidade Específica será realizado neste domingo, dia 5.
Em 02/05/2013 17h04 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) disponibilizou nesta quinta-feira, 02 de maio, o local do Exame de Habilidade Específica (EHE) para os candidatos ao curso de Licenciatura Plena em Música do Vestibular 2013/2. No arquivo abaixo é possível consultar o prédio, o andar e a sala da prova escrita dos 134 candidatos.

Locais de prova do EHE

A prova escrita do EHE em Música será realizada no próximo domingo, dia 05, das 9h às 12h, nas salas de 1 a 4, no 1º andar do Bloco I do Campus do Itaperi, em Fortaleza. Os candidatos deverão chegar ao local do teste com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, e o documento de identidade.

O conteúdo da prova escrita envolve aspectos teóricos, auditivos e histórico-musicológicos. Na ocasião, será exigida uma redação de 15 linhas da apreciação musical de uma peça executada. O resultado dessa prova será divulgado no dia 06 de maio, juntamente com o agendamento para o exame oral.

A prova oral será realizada no dia 10 de maio, a partir das 8h30, conforme agendamento, na Coordenação de Música, Bloco F, também no Campus do Itaperi. O resultado do exame oral será divulgado no dia 13 de maio, enquanto o do EHE sairá no dia 16 seguinte.

Vestibular

O vestibular é dividido em duas fases, a primeira com prova objetiva contendo 60 questões de conhecimentos gerais e a segunda é constituída por quatro provas discursivas, sendo uma de redação e três específicas ao curso escolhido. A primeira fase está agendada para o dia 26 de maio, e a segunda para os dias 16 e 17 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou pelos telefones (85) 3101-9710 /9711.

Por Adriano Lesme