UECE encerra inscrições do Vestibular Especial 2018 para cursos a distância

Oferta é de 920 vagas, sendo 460 para professores da rede pública. Taxa é de R$ 60.
Em 08/10/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 8 de outubro, as inscrições para o Vestibular Especial 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) para cursos de licenciatura plena e de bacharelado, na modalidade a distância. A taxa é de R$ 60.

Inscreva-se no Vestibular EaD Especial 2018 da UECE

Candidatos que se inscreveram para as vagas destinadas aos professores da rede pública e que comprovaram seu vínculo com a rede pública de ensino do município polo e o exercício da docência nesta rede foram contemplados com a isenção (confira o resultado).

Provas

As provas serão aplicadas no dia 29 de outubro e constituídas por 45 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação. Os locais de prova poderão ser conferidos dois dias antes.

Já a grade de resposta será liberada em 10 de novembro, enquanto as listagens de classificação por curso/polo serão publicadas até o dia 20 seguinte.

Vagas

São 920 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática e Química, sendo 460 para professores da rede pública.

As oportunidades destinam-se aos polos/cidades de Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia/Novo Pabussu, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Mais informações podem ser obtidas neste Edital.