UECE divulga locais de provas da 2ª fase do Vestibular 2018

As provas, que serão aplicadas nos dias 7 e 8 de janeiro, são de conhecimentos específicos, conforme o curso.
Em 05/01/2018 11h19 , atualizado em 05/01/2018 11h21 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes classificados para a segunda etapa do Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem consultar os locais de provas. O exame será aplicado nos dias 7 e 8 de janeiro, domingo e segunda-feira próximos.

Aprovados na 1ª Fase

Locais de provas da 2ª Fase

Nessa etapa os estudantes deverão confeccionar uma redação, além de responder 60 questões objetivas sobre três disciplinas específicas, conforme o curso em disputa. Serão 20 questões no primeiro dia e outras 40 no segundo.

O horário de aplicação das provas será das 9h às 13h, nos dois dias. Segundo o Manual do Candidato, os vestibulandos devem chegar uma hora de antecedência e apresentar um documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

A previsão é de que os gabaritos sejam disponibilizados na terça-feira, dia 9, com dois dias de recursos. Ainda não há data para divulgação do resultado final, com a primeira chamada de aprovados.

Sobre o Vestibular 2018 da UECE

A primeira etapa deste processo seletivo foi aplicada no dia 3 de dezembro, composta por questões objetivas de conhecimentos gerais. Candidatos ao curso de Música e suas habilitações passaram, ainda, por um Exame de Habilidade Específica (EHE). Esta etapa foi composta por provas escrita e oral, que aconteceram nos dias 19 e 24 de novembro, respectivamente. 

A oferta é de 2.478 vagas, sendo 1.252 para cursos ministrados em Fortaleza e 1.226 para as Unidades do Interior. Do total, 50% são reservadas para o sistema de cotas. 

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.