Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012/1 da UECE

Em 03/10/2011 07h51 , atualizado em 03/10/2011 13h18 Por Emmanuel Oliveira Tomaz

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Encontram-se abertas as inscrições do Vestibular 2012/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). São oferecidas 2.220 vagas, das quais 1260 destinam-se aos Cursos disponíveis em Fortaleza (CE) e 960 aos Cursos que funcionam nas Unidades do Interior do Estado.

As inscrições ficam disponíveis até o dia 14 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.uece.br/cev. A taxa de inscrição é de R$ 85.

Candidatos que solicitaram pedido de isenção das inscrições poderão conferir o resultado disponível neste link.

Veja edital

Vestibular

Candidatos inscritos para os cursos da área de Música serão submetidos ao Exame de Habilidade Específica (EHE), constituído de uma prova escrita e oral aplicada, em Fortaleza, nos dias 113 e 18 de novembro.

A avaliação será composta de duas fases, sendo a primeira constituída de prova objetiva de Conhecimentos Gerais, envolvendo 60 questões valendo cada uma dois pontos, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa; Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol); Geografia; História; Matemática; Física; Química e Biologia.

A segunda fase será realizada em dois dias e será constituída de provas de Redação em Língua Portuguesa e provas Específicas, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 27 de novembro no período das 9h às 13h. A segunda fase será nos dias 11 e 12 de dezembro, também no período da manhã.

Veja também:
Conheça a UECE
Pratique sua redação

Por Emmanuel Tomaz