UECE 2017/2: isenção total ou parcial da taxa de inscrição já pode ser requerida

Prazo segue até 10 de março e resultados serão publicados nos dias 3 e 7 de abril.
Em 07/03/2017 12h07 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) também está recebendo os pedidos de isenção total e parcial da taxa de inscrição para o seu Vestibular 2017/2. O prazo, que teve início ontem, segue até sexta-feira, 10 de março.

Faça o seu pedido

Além de preencher o formulário de solicitação dos benefícios pela internet, os candidatos precisam entregar o requerimento junto com a documentação pertinente a cada categoria em dias úteis, até 13 de março, das 8h às 17h, no campus do Itaperi ou nas unidades do interior do Estado.

Os benefícios serão concedidos para professores/funcionários da Funece, cedidos a ela ou do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá; seus filhos ou dependentes legais; doadores de sangue no Estado do Ceará; e egressos ou concluintes do ensino médio da rede pública.

A divulgação do resultado está prevista para 3 de abril com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final é esperada para o dia 7 seguinte. A inscrição no processo seletivo é obrigatória em todos os casos, inclusive para contemplados.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelos telefones (85) 3101-9710/9711.