UEAP informa locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2013

Processo seletivo começa na manhã do dia 9 de dezembro, em Macapá e Santana.
Em 29/11/2012 17h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) disponibilizou nesta quinta-feira, 29 de novembro, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2013. Os candidatos podem consultar o ensalamento na página de Acompanhamento das Inscrições.

O processo seletivo da UEAP oferece 550 vagas divididas igualmente entre o ingresso via provas do vestibular, em primeira e segunda fases, e através do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Em ambos os critérios de seleção, 5% das vagas são reservadas para indígenas e 5% para pessoas portadoras de deficiência. O restante das vagas é dividido proporcionalmente ao percentual de egressos de escolas públicas, colégios particulares e afrodescendentes inscritos no Vestibular 2013. A UEAP ainda não informou a quantidade de inscritos no certame.

A primeira fase do vestibular será realizada no dia 9 de dezembro, das 8h às 12h, em Macapá e Santana. Os candidatos receberão um caderno de provas com 66 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. No dia da prova, será preciso chegar ao local com uma hora de antecedência, portando original do documento indicado na inscrição e caneta esferográfica de tinta preta.

No dia 28 de dezembro a UEAP divulgará os nomes dos classificados para a segunda etapa, que será realizada em 13 de janeiro de 2013. Nesta etapa os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 24 questões objetivas de três disciplinas específicas ao curso escolhido. Os locais de prova para a segunda fase serão informados no dia 2 de janeiro.

O resultado do Processo Seletivo 2013 é esperado para o dia 1º de fevereiro. Mais informações no Edital ou no site www.ueap.ap.gov.br/vestibular.

Por Adriano Lesme