UEA convoca aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2015 e SIS 2014

Matrícula Institucional deve ser realizada entre os dias 13 e 17 de abril, nos dois turnos.
Em 09/04/2015 14h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) disponibilizou nesta quarta-feira, 8 de abril, a lista de aprovados na quarta chamada do seu Vestibular 2015 e da terceira etapa do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2014. Foram convocados cerca de 400 estudantes. 

Confira a 4ª chamada do Vestibular

Acesse a 4ª chamada do SIS

A Matrícula Institucional deve ser realizada entre os dias 13 e 17 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais relacionados no Edital. Na ocasião, os aprovados devem apresentar duas fotos 3x4 recentes mais originais e cópias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral atualizado;
-Certificado de reservista ou documento militar equivalente;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Declaração de que não possui curso superior completo ou não o está cursando em instituição pública de Ensino Superior no ato da matrícula; 
-Comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção do candidato;
-Termo de compromisso para o candidato classificado para as vagas dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, reservadas ao interior do Estado;
-Certidão do registro administrativo expedida pela FUNAI para o candidato que pertencer a uma das etnias indígenas do Estado do Amazonas.

O resultado da matrícula será disponibilizado no próximo dia 28 com prazo de cinco dias para interposição de recursos. Já o Atestado de Matrícula será fornecido para os candidatos, cujo registro acadêmico foi deferido, no dia 30.

A primeira chamada para o segundo semestre será publicada em 27 de maio. Serão preenchidas 3.964 vagas no Vestibular e 2.686 no SIS. Detalhes podem ser obtidos no Edital e Manual do Candidato do Vestibular, do SIS, pelo telefone (92) 3878-4458 ou através do e-mail vestibular@uea.edu.br.

Por Wanja Borges