Udesc encerra prazo para isenção de taxa do Vestibular de Verão 2016

Documentos devem ser entregues até 3 de agosto, nas unidades acadêmicas. Resultado sai no dia 28.
Em 03/08/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta segunda-feira, 3 de agosto, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2016 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pelo critério socioeconômico. 

Além de preencher o formulário específico e imprimi-lo, os solicitantes deverão devolvê-lo, acompanhado da documentação listada no Edital, até 3 de agosto, nas unidades acadêmicas de Florianópolis, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Pinhalzinho, Palmitos, Chapecó, Ibirama, Balneário Camboriú e Laguna.

A isenção será concedida para estudantes que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio e comprovarem impossibilidade de pagamento. Candidatos que realizaram pelo menos três doações de sangue no período de um ano também terão direito ao benefício. Neste caso, as solicitações podem ser feitas até 20 de agosto. 

A divulgação do resultado está prevista para 28 de agosto, nos dois casos. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever na seleção, no prazo divulgado posteriormente. Mais informações podem ser conferidas nos Editais.

Por Wanja Borges