Udesc aplica provas de habilidades específicas do Vestibular de Verão 2017

Etapa desta sexta-feira é destinada aos candidatos de Música e será nos dois turnos.
Em 28/10/2016 00h10 Por Lorraine Vilela Campos

Udesc
Udesc
Crédito da Imagem: udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aplica nesta sexta-feira, 28 de outubro, as provas de habilidades específicas do Vestibular de Verão 2017 de Música. 

O candidato deve levar documento de identificação original com foto e o material que vai utilizar na parte prática, exceto para quem for tocar piano ou bateria. É preciso estar nos local com antecedência mínima de 30 minutos. 

As provas da manhã serão aplicadas a partir das 8h, enquanto as da tarde serão realizadas às 14h. Os portões serão fechados sempre dez minutos antes de cada etapa. A seleção será apenas em Florianópolis. 

A etapa da manhã será composta pela prova objetiva de teoria e percepção musical. Já durante a tarde será a parte prática das habilidades específicas. 

Os classificados serão conhecidos em 1º de novembro. Eles participarão do Vestibular Tradicional no dia 27 de novembro, nos dois turnos, nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. 

Já o curso de Teatro terá provas de habilidades específicas em 8 de dezembro. Participarão desta etapa apenas os candidatos classificados nas provas gerais do Vestibular. 

Vestibular

Os locais de prova do Vestibular de Verão 2017 serão divulgados a partir de 10 de novembro. As provas de 27/11 serão compostas por 50 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Português, Física, Química, História e Geografia, além da Redação. 

O Listão de Classificados serão divulgados em 13 de dezembro. Serão preenchidas em 1.281 vagas, das quais 30% está reservado aos cotistas de escolas públicas. 

Mais informações no Edital.