UCSal recebe inscrições para seu Vestibular 2018/2

Os estudantes que desejarem podem se inscrever usando as notas do Enem.
Em 20/04/2018 12h09 , atualizado em 20/04/2018 12h10 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ucsal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da Universidade Católica do Salvador (UCSal) está aberto. Aqueles que desejarem aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2017 devem se inscrever até dia 26 de abril. Os demais inscrevem até dia 3 de maio.

Inscreva-se aqui

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e, segundo o Edital do Vestibular, não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Aqueles que optarem pelo Vestibular Tradicional deverão participar das provas nos dias 5 e 6 de maio. Os locais de em que serão aplicados os testes estarão disponíveis para consulta no dia 4 de maio.

No primeiro dia de provas, os vestibulandos farão uma atividade prática específica, com base no curso em disputa. Já no dia seguinte, os inscritos devem participar das provas objetivas e de redação, a partir das 09h. Elas serão constituídas por 40 questões sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação.

Enem

Os vestibulandos que forem usar a nota do Enem não precisam realizar as provas. Neste caso, a classificação será por meio das médias obtidas na prova do MEC. O estudante com média inferior a 300 pontos ou que tenha zerado qualquer uma das provas objetivas e/ou redação será desclassificado.

Resultado e vagas

A oferta é de 1.780 vagas em cursos de graduação. Desse total, 20 são para a concessão de bolsas integrais, sendo 10 via Enem e outras 10 pelo Vestibular Tradicional.

O resultado será informado aos inscritos no dia 08 de maio, via e-mail ou SMS. Veja outros detalhes no Edital ou neste site.