UCSal encerra inscrições para o Vestibular 2015/2 nesta sexta-feira

Taxa é de R$ 45. Oferta é de 1.790 em cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica.
Em 05/06/2015 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas às 20h59 desta sexta-feira, 5 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Tradicional 2015/2 da Universidade Católica do Salvador (UCSal). Para a seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o prazo foi finalizado no dia 27 de maio. A taxa é de R$ 45.

Inscreva-se

A seleção tradicional será realizada no dia 13 de junho, das 14h às 18h. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Biologia, Física, Química e Matemática, além da Redação. Os locais de prova serão disponibilizados no dia 11.

São 1.670 vagas para os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação, Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Software, Fisioterapia, Música, Nutrição e Serviço Social.

Outras 120 oportunidades estão sendo oferecidas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia e Gestão de Recursos Humanos. Do total, 50% será reservado para os optantes pela utilização dos resultados do Enem. O resultado da seleção via Enem sai em 9 de junho e a lista de aprovados do Vestibular será liberada em 29. 

Outros detalhes podem ser conferidos no Edital, no Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@ucsal.br.

Por Wanja Borges