UCS disponibiliza locais de prova do Vestibular de Inverno 2015

Seleção acontece no dia 21 de junho, das 13h30 às 18h30. Serão 50 questões objetivas mais Redação.
Em 11/06/2015 08h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2015 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) já podem conferir os locais das provas, que serão aplicadas no dia 21 de junho, das 13h30 às 18h30.

Veja o seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais e Matérias Específicas, conforme o curso escolhido, além da Redação. A saída dos locais de prova será liberada somente a partir das 15h30.

É recomendável que eles se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência, portando documento de identificação pessoal com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A instituição fornecerá caneta e lápis-borracha para os participantes.

Além do processo seletivo tradicional, a Universidade oferece outras três formas de ingresso: aproveitamento da nota de redação do Vestibular de Inverno 2015, utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e realização de uma prova de redação.

A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 3.010 vagas, no total. Detalhes podem ser conferidos no Edital, no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges