UCB realiza Processo Seletivo 2014/2 neste domingo

Provas serão aplicadas das 9h às 13h. Serão 30 questões objetivas e uma redação.
Em 29/06/2014 00h10 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2014/2 da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizam neste domingo, 29 de junho, as provas do certame. Elas serão aplicadas das 9h às 13h, no Campus Taguatinga, na Unidade Asa Sul e no Campus Avançado Asa Norte. 

Veja os locais de prova 

Os candidatos deverão acessar o link acima para ter acesso ao cartão de confirmação de inscrição e imprimi-lo. Ele deverá ser entregue no dia do exame junto o documento oficial de identidade. Para evitar problemas é aconselhável que se chegue com antecedência. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

É permitido utilizar somente caneta azul ou preta, confeccionada em material transparente. Os cadernos de provas terão uma proposta de redação e 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química. Cada curso adotará um peso específico para cada prova. 

A UCB ainda não informou as datas de publicação do resultado final e matrículas, porém o cronograma será entregue aos candidatos na sala de prova. O gabarito estará disponível na segunda-feira, dia 30, aqui no Brasil Escola. Outras informações no Edital geral, no específico de Medicina, por meio do telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail atende@ucb.br.

Por Jéssica Gonçalves