UCB informa locais de prova do Processo Seletivo 2014/2

Vestibular que oferece 2.315 vagas em 34 cursos, incluindo Medicina, terá provas no domingo.
Em 24/06/2014 12h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) liberou nesta terça-feira, 24 de junho, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição do Vestibular 2014/2. O documento informa o prédio e sala da prova do próximo domingo, 29 de junho.

Locais de prova Medicina

Locais de prova outros cursos

O candidato que não conseguir acessar o seu cartão pela internet deverá dirigir-se ao hall de entrada do Prédio São João Batista de La Salle, Bloco C, Campus I, em Taguatinga, até amanhã (25), para verificar o local de realização das provas. 

As provas da UCB ocorrerão das 9h às 13h, no Campus Taguatinga, na Unidade Asa Sul e, se necessário, no Campus Avançado Asa Norte. No dia da prova, os vestibulandos deverão chegar com antecedência, portando cartão de inscrição, caneta nas cores azul ou preta, confeccionadas em material transparente e documento oficial e original de identidade. 

O caderno de provas será composto por uma proposta de redação e 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química. Cada curso adotará um peso específico para cada prova.

Resultados

Na sala de prova, os candidatos serão informados sobre a data de publicação do resultado final e as orientações para matrícula. O gabarito estará disponível na segunda-feira, dia 30, aqui no Brasil Escola. Outras informações no Edital geral, no específico de Medicina, por meio do telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail atende@ucb.br.

Por Adriano Lesme