Três instituições do PR seguem nesta tarde com seus processos seletivos

UFPR e Unicentro concluem seus exames hoje. Uel ainda terá provas amanhã.
Em 01/12/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 1ª de dezembro, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realiza o segundo e último dia do Vestibular de Verão 2015. Os candidatos deverão responder 45 perguntas objetivas sobre três disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido.

Deve-se levar o documento de identificação e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul escuro ou preta. As provas serão, das 14h às 18h, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis, veja os endereços.

É recomendado chegar aos locais com 30 minutos de antecedência. Ontem, 30 de novembro, havia uma redação e 15 questões de múltipla escolha sobre Português, 5 de Literatura e 10 de Língua Estrangeira. Mais no Manual do Candidato.

UEL

Hoje, também das 14h às 18h, acontece o segundo dia da 2ª fase do Processo Seletivo 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) com uma prova de conhecimentos específicos, composta por 12 perguntas sobre três disciplinas, conforme o curso escolhido. Veja as provas de ontem.

Todos os vestibulandos precisam portar o documento oficial e original de identidade, Cartão de Inscrição contendo uma foto 3x4 e a cópia da identidade, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta na cor preta, lápis, apontador e borracha. Testes de habilidades específicas serão amanhã.

UFPR

A segunda etapa do Vestibular 2015 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será concluída nesta tarde, das 14h às 16h30, com um exame será específico, com 10 ou 20 perguntas discursivas, de acordo com o curso. Porém, 49 graduações não precisarão fazer essas provas.

Os candidatos devem estar munidos com o documento de identidade, comprovante de ensalamento, caneta esferográfica transparente com tinta preta e escrita grossa, lápis ou lapiseira e borracha. Os portões de acesso aos prédios serão fechados às 13h30, confira no Edital e Guia do Estudante.

Concorrentes aos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo farão ainda testes de habilidades específicas (THE), das 14h às 19h. Eles devem levar lápis ou lapiseiras com grafites de diferentes graus de dureza (preferencialmente da série B), borracha, jogos de canetas/marcadores coloridos, jogo de lápis de cor, estilete e/ou apontador e/ou lixa, esfuminho e/ou algodão (opcional).

Baixe os exames de ontem.

Por Dayse Luan