THE do Processo Seletivo 2014/2 da UEG acontece nesta tarde

Exames serão somente na cidade de Anápolis e para Arquitetura e Urbanismo.
Em 17/05/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 17 de maio, será realizado o teste de habilidades específicas (THE) para o curso de Arquitetura e Urbanismo do Vestibular 2014/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Ele ocorre, das 13h10 às 17h10, somente na cidade de Anápolis para os 408 inscritos.

Recomenda-se chegar ao local com antecedência de uma hora, consulte o endereço. A prova terá 10 questões entre múltipla escolha e discursivas que abordarão os conteúdos de geometria e visualização espacial, além de desenhos geométricos e à mão livre.

Dicas de vestibular por SMS

É preciso levar caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade com foto e impressão digital, comprovante de inscrição, régua 30 cm, lápis 6B, esquadros, compasso, apontador, lapiseira com grafite, borracha, cola branca 90 g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

Vestibular

Com 13,60 candidatos por vaga, esse curso é o segundo mais concorrido, perdendo apenas para Agronomia, em Ipameri. Veja a concorrência geral da seleção. O teste vale 100 pontos e para ser selecionado é preciso obter pontuação a partir de 40. Em 27 de maio serão liberados os habilitados.

No mesmo dia será publicado o ensalamento das provas gerais, em 1º de junho. No dia 17 seguinte serão divulgados os classificados para correção da redação, quando ainda saem as notas de corte dos exames. O resultado final está previsto para 1º de julho. Mais no Edital e pelo telefone (62) 3328-1122.

Por Dayse Luan