THE do Vestibular 2014/2 pelo Enem da UFCG é neste domingo

Provas são para os cursos de Música e Arte e Mídia. Classificados serão publicados dia 11.
Em 03/08/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos aos cursos de Arte e Mídia e Música do Processo Seletivo 2014/2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizam hoje, 3 de agosto, os testes de habilidades específicas (THE).

Todos terão provas das 8h às 12h, mas para Música elas seguem das 14h às 18h. Os exames serão no Bloco CAA do campus de Campina Grande, que fica Av. Aprígio Veloso, no 882, Bairro de Bodocongó. Consulte o ensalemento.

Receba dicas de vestibular por SMS

É aconselhado chegar com 30 minutos de antecedência, munido com documento de identidade com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica (azul ou preta). Para a prova instrumental de Música, à tarde, ainda é preciso levar o instrumento. Os detalhes do THE devem ser conferidos aqui.

Seleção

Os classificados no THE serão publicados na próxima semana, em 11 de agosto. Para o outro curso ofertado, Engenharia Civil, o critério de seleção será o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A concorrência está prevista para ser divulgada no dia 13 seguinte.

Já a classificação de todos os vestibulandos será disponibilizada em 15 de agosto, enquanto no dia 18 sai o resultado final. Ao todo, a oferta é de 120 vagas, sendo 32 reservadas para cotas. Outras informações estão disponíveis no Edital, no Manual do Candidato ou por esta página.

Por Dayse Luan