THE de Teatro do Processo Seletivo 2015 da UFRN inicia hoje

Exames serão aplicados até quarta-feira no Departamento de Artes.
Em 08/12/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e quarta-feira, 8 a 10 de dezembro, serão os testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Teatro do Vestibular 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A prova será através de duas Aulas-Oficinas.

A primeira, denominada Corpo e Jogo, avaliará a disponibilidade corpóreo/vocal, capacidade de trabalhar em grupo, criatividade, prontidão e capacidade de improvisação. Na segunda, Encenação e Criação Cênica, os vestibulandos serão avaliados pelo repertório para criação de cena, conhecimentos prévios acerca de: figurino, iluminação, cenografia, sonoplastia e maquiagem, visão crítica e capacidade de organização de uma obra cênica.

Os exames ocorrem no Departamento de Artes, localizada no Campus Universitário, Lagoa Nova, em Natal. O ensalamento e os horários podem ser conferidos aqui. É aconselhado chegar com antecedência de 30 minutos, munido com o documento de identidade usado para se inscrever.

Mais provas

Candidatos ao curso de Música estão sendo avaliados através dos vídeos enviados durante as inscrições. Para Dança, a primeira fase aconteceu entre 26 e 28 de novembro através de provas práticas. Os classificados foram disponibilizados na última quarta-feira, 3 de dezembro, veja.

Todos farão a segunda etapa nesta quinta-feira, 11 de dezembro, e que será composta por uma redação, que deve ser produzida em duas horas. Os portões de acesso estarão abertos das 8h às 8h30. A caneta será fornecida pela instituição. O resultado ainda não tem data para ser divulgado.

Informações complementares no Edital, por meio dos telefones (84) 3211-9203 /9202, pelo e-mail comperve@comperve.ufrn.br ou através desta página.

Por Dayse Luan