THE do Processo Seletivo 2013 da UFPE segue neste domingo

Provas são para candidatos ao curso de Música; resultado sai nessa semana.
Em 23/12/2012 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizada neste domingo, 23 de dezembro, a partir das 8h, a Prova de Solfejo e o Teste de Habilidade Instrumental ou Canto do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o curso de Música, consulte o ensalamento.

Elas ocorrerão no Centro de Artes e Comunicação (CAC) do campus da Unidade Acadêmica do Recife. Recomenda-se chegar com antecedência de uma hora, levar o documento oficial de identidade e o Comprovante de Agendamento.

A Prova de Solfejo consistirá no solfejo de três pequenos trechos musicais: dois melódicos, sendo um em tom maior e outro em tom menor, e um rítmico. O exame de Habilidade Instrumental ou Canto será constituído de execução, peça de livre escolha e leitura de partitura ou melodia cifrada.

THE

Para candidatos ao curso de licenciatura Música esta é a segunda fase dos testes de habilidades específicas (THE). Na última quinta-feira, 19, foram divulgados os 218 classificados na primeira etapa, aplicada no dia 16, e composta por 20 questões de múltipla escolha de percepção musical.

Já para os concorrentes ao bacharelado esta é a primeira fase, por isso hoje eles farão somente a Prova de Solfejo. Na próxima quinta-feira, 27 de dezembro, serão publicados os selecionados para a segunda etapa, em 06 de janeiro, que será o exame de Habilidade Instrumental ou Canto.

Também no dia 27, será liberado o resultado do THE para os vestibulandos de licenciatura. Para os candidatos do bacharelado o resultado sai em 08 de janeiro. Quem não se classificar, passa a concorrer ao curso de segunda opção, se fez essa escolha no ato da inscrição.

Mais informações sobre esses testes no anexo 2 do Manual do Candidato ou pelos telefones (81) 3412-0800/0808, das 8h às 18h, em dias úteis.

Por Dayse Luan