THE de Música do Processo Seletivo 2015/1 do IFG começa amanhã

Eles ainda terão exames práticos segunda-feira. Resultado preliminar sai na sexta.
Em 29/11/2014 11h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos a licenciatura em Música do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) iniciam amanhã, 30 de novembro, os testes de habilidades específicas (THE). Eles serão somente no campus Goiânia, que se localiza na Rua 75, nº 46, no Setor Central.

Recomenda-se chegar ao local com antecedência de uma hora, munido com o documento oficial e original de identidade que contenha foto, impressão digital e assinatura, além levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Das 9h às 12h os candidatos farão uma prova de escrita musical, com 15 questões de múltipla escolha, e um ditado melódico. Pela tarde, das 14h às 18h, haverá um exame de solfejo e leitura rítmica, no qual deverão ler, interpretar e reproduzir trechos rítmicos e melódicos.

Na segunda-feira, 1º de dezembro, os concorrentes fazem um teste prático de aptidão musical, com instrumento ou canto. Das 9h às 12h se apresentam os vestibulandos que tenham nomes que começem com as letras de A a K, das 14h às 18h é a vez daqueles com iniciais de L a Z.

Um resultado preliminar do THE será liberado na próxima sexta-feira, 5 de dezembro. Recursos serão recebidos e a lista final de classificados sai no dia 10 seguinte. Eles ainda farão as provas gerais desta seleção, em 18 de janeiro. Mais detalhes nos Editais ou pelo telefone (62) 3612-2257.

Por Dayse Luan