THE 2017 da UFRJ começa neste fim de semana

Provas serão aplicadas, inicialmente, para Arquitetura e Urbanismo, Dança e Direção Teatral.
Em 19/11/2016 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa neste fim de semana o Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2017 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Veja seu local de prova

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança e Direção Teatral passam pelas provas hoje e amanhã, dias 19 e 20 de novembro. 

O THE acontece no dia 27 para inscritos nos cursos de Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design e Desenho Industrial (Projeto de Produto) e em 10 e 11 de dezembro para vestibulandos de Música. 

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento oficial e original de identidade, contendo fotografia recente e assinatura. Os materiais específicos podem ser conferidos neste documento.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. A habilitação no THE não implica inscrição automática às vagas do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação, que será realizado a partir das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.