Terminam as inscrições para o Vestibular EaD 2014 da Unicentro

Elas poderão ser realizadas até às 23h50. A oferta é de 400 vagas para oito polos.
Em 21/04/2014 07h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 21 de abril, é o último dia para se inscrever no Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. O prazo começou no último dia 7. A taxa deve ser paga até quarta-feira, 23.

Inscreva-se

Há reserva de 20% das vagas para estudantes de escolas públicas. A oferta para o bacharelado em Administração Pública é de 200 postos nas cidades de Apucarana, Flor da Serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul.

Receba conteúdo de vestibular por SMS

Para a licenciatura em Ciências Biológicas são oferecidas 200 vagas nos polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis. Em 12 de maio será publicado o local das provas do dia 25 seguinte, que ocorrerá das 14h às 18h nas cidades onde há oferta de cursos. O resultado sai em 13 de junho.

Os testes serão compostos por uma redação e questões de múltipla escolha sobre Português e Matemática. Para Administração Pública haverá ainda perguntas sobre História, enquanto para Ciências Biológicas o diferencial serão as questões de Biologia. Mais no Edital ou nesta página.

Por Dayse Luan