Terminam as inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 do IFSC

Para os cursos superiores são 436 vagas. Taxa de R$ 40 deve ser paga até amanhã.
Em 19/05/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta segunda-feira, 19 de maio, as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). Elas iniciaram em 17 de abril. São 436 vagas ofertadas.

Faça sua inscrição

Isenções foram solicitadas até 6 de maio e o resultado saiu na última quinta-feira, 15. A taxa é de R$ 40 e deverá ser paga até amanhã, 20. As vagas estão divididas entre os campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José.

Receba dicas de vestibular por SMS

Quem não possuir acesso à internet pode utilizar os computadores disponibilizados em qualquer campi da instituição. Metade das vagas são para o sistema de cotas. Em 30 de maio são publicados os locais das provas de 8 de junho. O resultado final sai em 11 de julho e a segunda chamada no dia 23.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cursos: Engenharias de Controle e Automação, Elétrica, de Telecomunicações, Eletrônica, Mecatrônica, Civil e Tecnologias em Design de Produto, Sistemas Eletrônicos, Sistemas de Energia, Fabricação Mecânica, Mecatrônica e em Gestão Hospitalar.

Também estão abertas as inscrições para os cursos técnicos. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone 0800 722 0250 ou através desta página.

Por Dayse Luan