Termina hoje prazo para declarar interesse em vagas no Vestibular 2014 da Mackenzie

Requerimento de rechamada também pode ser feito; 5ª convocação sai dia 13 e será a última.
Em 10/02/2014 07h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) encerra hoje, 10, o recebimento de declarações de interesse nas vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014. O prazo foi aberto na última sexta-feira, 7, após o fim das matrículas das quatro convocações realizadas pela instituição. 

Declare seu interesse 

Os candidatos que se classificaram, mas não foram convocados para a matrícula precisam realizar este cadastro. Os estudantes que tiveram seus nomes divulgados em uma das quatro chamadas e não efetuaram a matrícula também podem preencher o requerimento de rechamada. Serão excluídos todos os candidatos que não enviarem a declaração de interesse. 

A Mackenzie ofertou 4.270 vagas por meio do Vestibular 2014/1. Do total, 3.850 foram para o Campus Higienópolis, em São Paulo, 340 para Campinas e 80 para Alphaville, em Barueri. As provas foram aplicadas no dia 9 de janeiro. Os estudantes elaboraram uma redação e a responderam 60 questões de múltipla escolha. Os candidatos que prestaram para Arquitetura e Urbanismo e Design fizeram no dia seguinte, 10 de dezembro, os testes de habilidades específicas.

A quinta convocação será divulgada na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 15h. A matrícula será realizada até o dia 17. Esta será a última chamada. Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves