Termina período para isenção no Vestibular 2014/2 EaD do IFCE

Lista de beneficiados será liberada no final da próxima semana. Taxa é de R$ 20.
Em 26/07/2014 06h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), recebe até este sábado, 26 de julho, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/2 da Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2014/2. 

Faça seu pedido

Podem solicitar o benefício professores da rede pública mediante a apresentação da declaração original da escola na qual trabalha ou cópia autenticada do contracheque.Os pedidos de isenção deferidos devem ser divulgados na próxima sexta-feira. 1° de agosto.

As inscrições serão recebidas até do dia 15 de agosto, a taxa aos inscritos está fixada em R$ 20. Os candidatos devem entregar o comprovante de pagamento ou de isenção no polo para o qual se inscreveu. O comprovante de inscrição deve ser impresso nos dias 6 e 7 de novembro. 

Cursos

Os curso oferecidos são na modalidade de ensino à distância (EaD) nos polos localizados nas cidades de Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim. São disponibilizadas 480 vagas para Tecnologia em Hotelaria e Licenciaturas em Matemática e Educação Profissional e Tecnológica.

As provas de conhecimentos gerais serão constituídas por 44 questões de múltipla escolha e serão aplicadas no dia 9 de novembro com duração de 4 horas. O resultado final do Vestibular UAB 2014/2 deve ser divulgado em 21 de novembro. Mais informações no Edital.

Por Rafael Batista