Terceira etapa do PAS UnB 2015 tem locais de prova divulgados

Seleção será realizada no próximo domingo (29), a partir das 13h. São oferecidas 2.106 vagas.
Em 25/11/2015 17h56 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) liberou o acesso aos locais de prova da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2015. A seleção será realizada no próximo domingo (29), a partir das 13h. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem comparecer ao locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição ou de pagamento da taxa e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

A seleção é composta pelas questões objetivas de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês), Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Música, Química e Sociologia, além de uma Redação. 

Os participantes da segunda etapa do PAS participam das provas em 5 de dezembro, enquanto a primeira fase contará com a seleção no dia seguinte (6). 

Resultado

O resultado será publicado em 8 de janeiro. O boletim de desempenho individual poderá ser consultado em 11 de março. O PAS preencherá 2.106 vagas, das quais 1.072 são para estudantes de escolas públicas e outras 132 para negros. As oportunidades são para os campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. 

Mais informações no Guia do PAS e nos Editais.

Por Lorraine Vilela