Terceira chamada do Vestibular 2016/2 da UFU é divulgada

Selecionados precisam iniciar a matrícula no dia 18 de julho e concluir até o dia 25 seguinte.
Em 15/07/2016 17h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou nesta sexta-feira, 15 de julho, a terceira chamada do Vestibular 2016/2. Os recém-aprovados devem solicitar a matrícula nos dias 18 e 19 de julho, pela internet.

Acesse a 3ª chamada da UFU

Depois da solicitação online de matrícula, os convocados deverão enviar a documentação exigida entre 18 e 25 de julho, via Sedex, ou presencialmente, apenas no último dia, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Serão exigidas fotocópias legíveis dos seguintes documentos:

- Requerimento de Solicitação de Matrícula e Declaração: impressos via Portal PROGRAD, após a conclusão da etapa de Solicitação de Matrícula;
- Certidão do Registro Civil (nascimento ou casamento);
- Cédula de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
- Documento Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Histórico Escolar do Ensino Médio (duas fotocópias legíveis e autenticadas em cartório);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (duas fotocópias legíveis e autenticadas em cartório).

Candidatos que tenham concluído estudos equivalentes ao Ensino Médio no exterior serão submetidos, ainda, à apresentação de outros documentos, conforme Edital de Matrícula. A documentação deverá estar dentro de um envelope lacrado, identificado com a etiqueta impressa.

Chamadas

As próximas chamadas do Vestibular 2016/2 da UFU serão divulgadas nos dias 20 de julho, 3 e 25 de agosto, 1 e 9 de setembro. O cronograma completo de chamadas e matrícula consta no Edital de Matrícula.

O  Vestibular 2016/2 da UFU ofereceu 1.676 vagas em cursos ministrados nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Destas, 843 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.