TAEM do PSV 2014 da UERN será aplicado nesta manhã

Provas são específicas para 88 candidatos ao curso de Música; resultado sai dia 10.
Em 05/01/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 5 de janeiro, das 8h às 12h, acontece o Teste de Aptidão Específica em Música (TAEM) do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os 88 relacionados foram divulgados na última segunda-feira, 30 de dezembro.

Eles deverão comparecer com antecedência, às 7h30, no Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes que está localizada no campus Central, situado na Avenida Professor Antônio Campos, s/n, Costa e Silva, em Mossoró. Serão aplicadas uma prova escrita e outra prática.

Para a realização do teste de habilidades específicas (THE) é preciso estar munido com o documento oficial de identidade utilizado para se inscrever, caneta esferográfica azul ou preta, lápis grafite, borracha, instrumento musical e duas cópias da partitura que irá executar.

Na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, serão publicados os classificados, os não selecionados passarão a concorrer ao curso de segunda opção, para os que fizeram essa escolha. No dia 21 seguinte será divulgada a concorrência e o resultado dos que requisitaram cotas. No dia 24 serão liberados os locais das provas dos dias 2 e 3 de fevereiro.

A oferta é de 2.180 vagas para Mossoró, Caicó, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Natal. Metade delas é reservada para os que cursaram todo o ensino fundamental e médio em escola pública. A partir desta edição, 5% das vagas serão para pessoas com deficiência. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan