SSA UPE 2016: isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até hoje (7)

Prazo segue até 14 de agosto para servidores da UPE e seus dependentes em primeiro grau.
Em 07/08/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerrados nesta sexta-feira, 7 de agosto, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2016 da Universidade de Pernambuco (UPE). Os vestibulandos deverão indicar o Número de Inscrição Social (NIS) no ato da solicitação.

Faça o seu pedido

A gratuidade será concedida para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) que possuem renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. 

A divulgação do resultado está prevista para 19 de agosto. Os interessados terão dois dias para interposição de recursos e a resposta às contestações será anunciada até dia 28. Candidatos com pedidos indeferidos terão até 4 de setembro para efetuar o pagamento da taxa de R$ 85.

Servidores da UPE e seus dependentes em primeiro grau também terão direito ao benefício. Para eles, o prazo segue até 14 de agosto e o resultado será nunciado até dia 21. Mais informações podem ser obtidas nos Manuais do Candidato.

SSA

As inscrições para o SSA 2016 da UPE já estão abertas e podem ser feitas até 2 de setembro. As provas da primeira e segunda etapas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, no período matutino e vespertino, respectivamente. Já as da última fase acontecem nos dias 22 e 23 de novembro. O resultado sai em janeiro de 2016. Estão sendo oferecidas 1.730 vagas, no total. Confira detalhes sobre a seleção aqui.

Por Wanja Borges