SP: Albert Einstein divulga locais de provas do Vestibular 2018

As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro, das 14h às 19h.
Em 06/12/2017 10h35 , atualizado em 06/12/2017 11h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos inscritos para o Vestibular 2018 da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, já podem consultar os locais de provas. O exame será aplicado no dia 10 de dezembro, das 14h às 19h.

Confira o local de provas

A prova será composta por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, 6 questões analítico-dissertativas (ou analítico-expositivas) com até dois subitens de caráter interdisciplinar, mais redação.

No dia da realização do exame, os candidatos devem comparecer com antecedência, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. Será necessário apresentar um documento de identidade e caneta de tinta preta ou azul. O estudante deverá ainda entregar uma foto 3x4 com nome e CPF anotados no verso.

Os candidatos que se inscreveram para o curso de Medicina, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas no cálculo da média final. Neste caso, não será considerada a redação e as demais notas representarão 20% da pontuação.

Resultados

No caso de Medicina, a classificação da primeira fase será divulgada no dia 11 e os interessados em participar da segunda etapa terão até o dia 15 para confirmar interesse. A convocação será feita no dia 16 e os estudantes serão submetidos às Múltiplas Mini Entrevistas (MME), no dia 21 de janeiro. 

A primeira chamada está prevista para 11 de janeiro, para vestibulandos de Enfermagem, e 2 de fevereiro, no caso dos inscritos em Medicina. Outras convocações estão previstas até fevereiro, se houver vagas remanescentes.

A oferta é de 220 vagas, igualmente divididas entre o primeiro e segundo semestre, para os cursos de Medicina e Enfermagem. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste link.