Senac-SP realiza nesta tarde o Processo Seletivo 2013/1

Acompanhantes possuem programação para a espera no campus de Santo Amaro.
Em 01/12/2012 04h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste sábado, 1º de dezembro, das 14h às 18h, acontece o Vestibular 2013/1 do Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP). Eles serão aplicados em São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão. O ensalamento foi enviado por e-mail e também pode ser verificado aqui.

Os portões de acesso aos locais serão abertos às 13h, horário que é recomendado para a chegada dos candidatos. Eles devem estar munidos com documento de identidade, lápis preto nº. 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Constituem a prova uma redação e 64 questões de múltipla escolha elaboradas de forma interdisciplinar, contextualizando os conhecimentos de Ciências da Natureza e Matemática (física, química, biologia e matemática), Ciências Humanas (geografia e história) e Códigos e Linguagens (português e língua estrangeira).

Todos os acompanhantes dos vestibulandos do campus Santo Amaro que permanecerem no local terão várias atividades para esperar o final dos testes. Eles poderão optar por massagem, oficinas de gastronomia, academia entre outras alternativas. Veja a programação.

Estão sendo oferecidas 3.490 vagas, sendo 3.150 para o campus em Santo Amaro, 150 em Águas de São Pedro, 90 vagas em Campos do Jordão e 100 para a unidade em Tiradentes. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 a 2011 poderão ser usadas por quem fez essa opção ao se inscrever.

A lista de aprovados está prevista para 14 de dezembro, a partir das 17h, com matrícula nos dias 15 e 17 seguintes. Outras dez chamadas de lista de espera estão agendadas. Mais detalhes no Edital, pelo telefone 0800 883 2000 ou pelo e-mail processoseletivo@sp.senac.br.

Por Dayse Luan