Senac-SP publica 1ª chamada da lista de espera do Vestibular 2015/1

Matrícula web deve ser feita amanhã e documentos serão recebidos até 9 de janeiro.
Em 06/01/2015 13h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP) disponibilizou nesta terça-feira, 6 de janeiro, a segunda chamada ou primeira chamada da lista de espera do seu Processo Seletivo 2015/1. O resultado foi publicado no dia 17 de dezembro.

Confira a 1ª lista de espera

Amanhã, dia 7, os 64 candidatos classificados deverão acessar o site www.sp.senac.br, mediante login e senha, para dar início ao processo de pré-matrícula. Eles terão até o dia 9 para apresentar ou enviar os documentos exigidos para a Central de Atendimento/Secretaria do Campus ou Unidade na qual o curso será ministrado, via Sedex ou correspondência com Aviso de Recebimento. 

Além de uma fotografia 3x4 recente e sem data, os estudantes deverão apresentar fotocópias autenticadas da Cédula de Identidade e do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. Estrangeiros residentes ou não no país deverão entregar, ainda, documentos comprobatórios adicionais no Manual do Candidato.

As provas foram aplicadas em 9 de dezembro e constituídas por 64 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. O desempenho obtido na prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2013 também pôde ser aproveitado. Outras sete convocações estão previstas entre os dias 13 de janeiro e 2 de março. 

No total, serão preenchidas 3.490 vagas em 46 cursos ministrados em Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. Outras 1.500 oportunidades em cursos a distância serão preenchidas. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges