Senac-SP informa locais de prova do Vestibular 2013/2

Candidatos farão os exames nos campi Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Santo Amaro.
Em 26/06/2013 15h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2013/2 do Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP) podem a partir desta quarta-feira, 26 de junho, consultar onde farão as provas do próximo sábado, dia 26. Eles terão que fazer a prova na cidade escolhida no ato de inscrição, nos endereços abaixo. Nos locais haverá uma lista com as salas de prova.

Campus Águas de São Pedro (como chegar)
Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n - Centro - Águas de São Pedro

Campus Campos do Jordão (como chegar)
Av. Frei Orestes Girardi, 3549 Vila Capivari - Campos do Jordão

Campus Santo Amaro (como chegar)
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo

As provas de sábado para os cursos presenciais serão aplicadas das 14h às 19h, quando os candidatos terão que responder 64 questões de múltipla escolha e elaborar uma redação. As notas das edições de 2010 a 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser usadas para aumentar a pontuação final do candidato.

Recomenda-se ao candidato comparecer ao local de exame às 13h, quando será liberado o acesso ao prédio. Não será permitida a entrada no local de prova após as 14 horas. Os vestibulandos deverão levar Cédula de Identidade, lápis preto nº. 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Os acompanhantes dos vestibulandos do Campus de Santa Amaro poderão participar de atividades recreativas. A Biblioteca e o Centro Gastronômico estarão abertos das 13h às 18h. A programação também conta com Quick Massage e Projeto Academia.

Vestibular

O processo seletivo do Senac-SP oferece 1.600 vagas para cursos presenciais, sendo 1.400 para o campus Santo Amaro, 100 para Águas de São Pedro, 50 para Campos do Jordão e 50 para a unidade em Tiradentes. O vestibular de cursos a distância oferece 300 vagas em Santo Amaro e 250 para o polo de apoio presencial Lapa Tito, também em São Paulo.

A seleção para os cursos a distância será feita da seguinte forma: 40% das vagas para quem optar pela redação agendada; 30% das vagas pelo desempenho na redação do Enem; e 30% das vagas pela avaliação do histórico escolar do ensino médio. As provas agendadas ainda podem ser feitas nos dias 18 de julho e 22 de agosto.

O resultado do Vestibular 2013/2 para os cursos presenciais será divulgado no dia 12 de julho, a partir das 17h, enquanto os resultados para os cursos a distância serão publicados cinco dias após cada prova agendada. Mais informações nos Editais ou pelo telefone 0800 883 2000.

Por Adriano Lesme