Senac-SP divulga resultado do Vestibular 2017/1 Tradicional

Foram oferecidas 1.875 vagas em diversos campi de SP. Matrícula online segue até amanhã (24).
Em 23/01/2017 15h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: senac
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular 2017/1 Tradicional nesta segunda-feira, 23 de janeiro. As matrículas online começaram hoje mesmo e terminam amanhã (24).

Confira o resultado

O candidato deve acessar o site e colocar seu login e senha, seguindo as instruções para matrícula online. Já a documentação do registro acadêmico deve ser enviado até o dia 27 de janeiro, via Sedex ou Correspondência Registrada com Aviso de Recebimento (AR) para a Secretaria do campus para o qual foi aprovado. 

É preciso enviar uma foto 3x4, com nome completo no verso, e as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Vestibular

As provas foram realizadas em 15 de janeiro nas cidades de São Paulo, Campos do Jordão e Águas de São Pedro. A seleção foi composta por 30 questões objetivas de Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

Os candidatos também puderam utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na composição da pontuação do Vestibular. 

O Senac-SP ofereceu 1.875 vagas para cursos ministrados no Campus Santo Amaro (1.540), Campus Águas de São Pedro (125), Campus Campos do Jordão (110), Unidade Tiradentes (30), Unidade Aclimação (40) e Unidade Lapa Scipião (30).

As datas das convocações posteriores, caso restem vagas, não foram informadas. Mais informações no Edital ou pelo e-mail processoseletivo@sp.senac.br.