Senac-SP divulga resultado do Vestibular 2016/1

Matrículas online serão feitas entre segunda e terça-feiras (21 e 22). Foram oferecidas 2.900 vagas.
Em 18/12/2015 13h47 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac São Paulo (Senac-SP) divulgou o resultado do Vestibular 2016/1 nesta sexta-feira, 18 de dezembro. A matrícula online será feita em 21 e 22 seguintes e os documentos devem ser entregues em 4 de janeiro. 

Confira o resultado

Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 acompanhada das cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Identidade;
- CPF;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar.

Vestibular

A seleção foi realizada em 5 de dezembro. As provas foram compostas por 64 questões de múltipla escolha sobre Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Códigos e Linguagens, além de uma Redação. 

Demais chamadas

Outras cinco convocações serão realizadas. A próxima chamada será publicada em 11 de janeiro, enquanto outras duas estão previstas para 18 e 26 do mesmo mês, além de mais duas em 1º e 11 de fevereiro. 

Vagas

O Vestibular 2016 ofereceu 2.900 vagas em cursos presenciais distribuídas pelas unidades de Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes.

EaD

O quarto período de inscrições para cursos a distância continua aberto até 12 de janeiro. Candidatos inscritos neste prazo contarão com provas em 14 do mesmo mês. Os aprovados serão conhecidos em 19 de janeiro. O Vestibular EaD já divulgou outras três listas de convocados, em meses anteriores. Uma quinta etapa de cadastro será realizada de 20/01 a 1º/02. 

O Vestibular EaD é composto de três formas de seleção. Uma das modalidades é a realização da prova de Redação agenda, cujo cronograma foi divulgado acima. A segunda é a utilização da pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, por último, a análise curricular com Redação complementar. 

A modalidade EaD oferece 1.500 vagas nos polos Sede Campus Santo Amaro e de apoio presencial Senac Lapa Tito. A divisão consiste em 40% para seleção via prova agendada, 30% pelo Enem e outros 30% para análise curricular do Ensino Médio. 

Mais informações nos Manuais do Candidato.

Por Lorraine Vilela