Senac São Paulo realiza neste sábado o Vestibular 2016/1

Provas serão aplicadas das 14h às 18h, nos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão.
Em 05/12/2015 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac de São Paulo aplica neste sábado, 5 de dezembro, as provas do Vestibular 2016/1. Estão sendo oferecidas 2.900 vagas em cursos presenciais, nas unidades de Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. 

As provas começam às 14h e prosseguem até as 18h, nos campi de Santo Amaro, Águas de São Pedro e Campos do Jordão. Recomenda-se ao candidato comparecer ao local de exame às 13h, quando será liberado o acesso aos prédios de provas. 

Os candidatos deverão levar para as provas o documento de identidade, lápis preto nº 2, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. O Senac também recomenda levar garrafa descartável com água e algum alimento de fácil transporte e não perecível.

O processo seletivo será constituído de 64 questões de múltipla escolha sobre Ciências da Natureza e Matemática, Ciências Humanas, Códigos e Linguagens, além de uma Redação. O vestibulando só poderá sair do prédio de prova depois das 15h.

Resultado

O gabarito da prova objetiva deve ser liberado até segunda-feira, dia 7, aqui no Brasil Escola. Já o resultado está previsto para 18 de dezembro, com matrículas nos dias 21 e 22 do mesmo mês. As demais chamadas serão publicadas em janeiro de 2016.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Vestibular 2016 do Senac, o candidato pode consultar o Manual do Candidato ou escrever para processoseletivo@sp.senac.br. 

Por Adriano Lesme