Segunda fase do PAES 2018 da UEMA é realizada hoje (26)

Estudantes farão provas à tarde em mais de 20 cidades do Maranhão
Em 26/11/2017 04h15 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) aplica neste domingo, 26 de novembro, das 13h às 18h, as provas da segunda fase do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2018.

Veja local de prova 2ª fase PAES 2018 UEMA

Os testes serão aplicados nas cidades de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barro do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, Imperatriz e Açailândia.

Os estudantes deverão produzir uma redação e responder 12 questões analítico-discursivas de duas disciplinas conforme o curso de escolha. 

Os portões serão fechados às 13h. É recomendável que os candidatos compareçam ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

A instituição ainda não divulgou a data do resultado.

Vagas

O PAES 2018 da UEMA preencherá 4.444 vagas, sendo 565 vagas para a Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), em Imperatriz e Açailândia, que estão sendo excepcionalmente ofertadas para o ano de 2018.

O curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO), na categoria feminina, foi o mais concorrido desta edição com 330,25 candidatos por vaga.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.