Segunda etapa do Vestibular 2015 de Música da UFSCar acontece neste domingo

Prova de Conhecimento e Habilidade terá início às 13h. Primeira fase foi constituída pelo Enem 2014.
Em 21/12/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza neste domingo, 21 de dezembro, a segunda etapa do seu Vestibular 2015 para o curso de licenciatura em Música, constituída pela Prova de Conhecimento e Habilidade. O Exame será realizado a partir das 13h, no Teatro Florestan Fernandes, situado na área norte do campus de São Carlos. 

Consulte seu local de prova

No total, 142 candidatos foram convocados para as provas. Eles serão condicionados a 30 questões de natureza objetiva, referentes à percepção musical, que serão realizadas por meio da audição de material de áudio gravado; e à teoria musical. Os que obtiverem pontuação inferior a 30% do valor total da seleção serão desclassificados.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando Documento de Identidade original. A primeira fase foi constituída pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. O resultado final será publicado em 06 de fevereiro com matrículas para o dia 11 seguinte. Outras quatro convocações serão realizadas. 

Das 24 vagas oferecidas em turno integral, 12 são reservadas para cotistas. O curso de Licenciatura em Música é o único que não participa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Por Wanja Borges