São Paulo e Rio de Janeiro terão provas do Vestibular 2018/1 da ESPM

Seleção acontece das 10h às 15h com 80 questões objetivas e redação. São quase 1,2 mil vagas.
Em 19/11/2017 03h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) aplica hoje, 19 de novembro, das 10h às 15h, as provas do seu Vestibular 2018/1 para cursos ministrados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a seleção acontecerá na Rua do Rosário, nº 90, Centro. Já em São Paulo, será na Vila Mariana (Rua Dr. Álvaro Alvim, nº 123 e na Rua Joaquim Távora, nº 1.240, se necessário) e em Ribeirão Preto, na Rua José Marcelino Pinto, nº 251, Ribeirânia.

Os vestibulandos responderão 80 questões objetivas de Português, Matemática, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e Inglês e produzirão uma Redação.

Eles deverão chegar ao local da prova às 9h, munidos de documento de identidade original e caneta esferográfica preta ou azul escura. Os portões de acesso aos prédios serão fechados pontualmente às 9h45.

Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento das notas e média final obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que comprovassem nota inferior a 580 pontos no boletim de desempenho e nota mínima de 650 pontos em Redação.

Vagas

O resultado para os candidatos inscritos nos cursos do Rio de Janeiro está previsto para o dia 24, enquanto a primeira chamada da unidade paulista será publicada no dia 27 seguinte.

No Rio de Janeiro, serão preenchidas 545 vagas nos cursos de Administração (Marketing e Entretenimento), Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design (Comunicação Visual ou Animação) e Jornalismo, sendo 35 pela seleção via Enem

Para a unidade de São Paulo, são 646 vagas para os cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais, sendo 134 pelo Enem.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.