São Paulo: Fatecs aplicam provas do Vestibular 2018/1 neste domingo

O exame deve começar às 13h, mas a orientação é de que os vestibulandos cheguem com antecedência.
Em 14/01/2018 05h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fatecs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2018/1 das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatecs-SP) serão aplicadas neste domingo, dia 14 de janeiro. Os candidatos podem consultar os locais de provas no link abaixo.

Confira os locais de provas

Segundo o Manual do Candidato, o exame está marcado para ser aplicado a partir das 13h, mas os candidatos são orientados a chegar com antecedência aos locais de provas. Será necessário apresentar um documento de identidade, uma caneta de tinta preta ou azul, lápis e borracha.

Na ocasião, os vestibulandos deverão confeccionar uma redação e responder 54 questões objetivas, sendo 40 de conhecimentos gerais, sobre as disciplinas do ensino médio. As demais perguntas serão 5 de raciocínio lógico e outras 9 para a solução de situações-problema. 

Resultados

Os gabaritos devem ser disponibilizados a partir das 18h30, com prazo para recursos até o dia 16 de janeiro. Já a divulgação do resultado final, com a lista de aprovados, está prevista para 5 de fevereiro com matrículas para os dias 6 e 7 seguintes. 

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada no dia 8 de fevereiro. Neste caso, as matrículas estão agendadas para o dia 9 do mesmo mês.

A oferta é de 14.130 vagas para cursos presenciais ministrados em diversas unidades das Fatecs na cidade de São Paulo e diversas cidades do interior do estado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.