São Camilo aplica provas do Vestibular 2017/2 de Medicina

Seleção acontecerá das 9h às 13h e das 15h às 18h, na cidade de São Paulo. Oferta é de 50 vagas.
Em 28/05/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: São Camilo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo realiza hoje, 28 de maio, o seu Vestibular 2017/2 para ingresso no curso de Medicina. A seleção acontece das 9h às 13h e das 15h às 18h, na cidade de São Paulo, para 1.197 inscritos.

Confira seu local de prova do Vestibular 2017/2 da São Camilo para Medicina

Pela manhã, serão aplicadas 20 questões discursivas de Química, Biologia e Matemática mais Redação. À tarde, os candidatos responderão 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

O desempenho obtido na prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 também pode ser aproveitado pelos vestibulandos que indicaram a opção no ato da inscrição.

Recomendações

Eles deverão comparecer ao local da prova 60 minutos antes do seu início portando documento oficial de identidade original e com foto atualizada, lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta. A saída será permitida após às 12h e 17h15.

Objetos como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, pen drive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, relógio, óculos escuros, chapéu, boné, gorro e similares são proibidos.

Resultados

O gabarito deve ser publicado amanhã com prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. Já a divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 26 de junho com pré-matrícula entre os dias 27 e 29 seguintes e entrega da documentação de 30 de junho a 3 de julho. 

Uma segunda chamada está prevista para 5 de julho. Serão preenchidas 50 vagas para uma turma de período integral. O curso de Medicina funciona na Avenida Nazaré, nº 1.501, Ipiranga, São Paulo/SP.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.