Saiu a terceira chamada do Vestibular de Verão da PUC-RS

Lista de espera também foi divulgada. Aprovados devem se matricular amanhã, 25.
Em 24/02/2014 15h29 , atualizado em 24/02/2014 15h29 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) antecipou para esta segunda-feira, 24 de fevereiro, a publicação da 3ª chamada Vestibular de Verão 2014, o resultado estava previsto para amanhã, 25. A lista de espera da 3ª chamada também já está disponível. 

Confira os aprovados em 3ª chamada
Lista de espera da 3ª chamada

Os alunos convocados devem se matricular nesta terça-feira, 25, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, no 2º andar do prédio 50, no Campus da Universidade. Os estudantes que estiverem na lista devem manifestar interesse pela vaga na mesma data e local.

Para efetivar o registro acadêmico, o calouro deverá levar a Guia de Recolhimento, relativa à primeira mensalidade, paga. Ela pode ser impressa na Internet, clicando no botão ao lado do nome na lista dos classificados ou obtida na Central do Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus.Além disso, é necessário estar munido dos seguintes documentos: 

Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio  ou duas fotocópias do Diploma de Curso Profissionalizante de Ensino Médio ou de Curso Superior (o diploma deve ser registrado e as fotocópias, autenticadas). Fotocópias sem autenticação: Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Quitação Eleitoral (a partir de 18 anos, conforme legislação), e Comprovante de Situação Militar Regular (sexo masculino e 18 anos completos no ano vigente). Para candidatos estrangeiros, prova de permanência legal no Brasil, R.N.E (Registro Nacional para Estrangeiros).

Outras informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (51) 3320-3557.

Por Jéssica Gonçalves