Saiu o resultado do Vestibular de Verão 2013 da Unisc

Aprovados para as 2.807 vagas fazem matrícula entre 5 e 17 de dezembro.
Em 04/12/2012 15h01 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, liberou na tarde desta terça-feira, 4 de dezembro, o listão de aprovados no Vestibular de Verão 2013. As provas foram realizadas no último sábado, dia 1º, em todos os campi da instituição.

Acesse o listão de aprovados da Unisc

Os mais de 6 mil inscritos foram avaliados por uma redação e 60 questões de múltipla escolha distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês, espanhol ou alemão), matemática, biologia, física, química, história, geografia, sociologia e filosofia. (veja o gabarito).

O vestibular ofereceu 2.807 vagas, sendo 2.242 para o campus de Santa Cruz do Sul, 150 para Capão da Canoa, 210 para Montenegro, 105 para Sobradinho e 100 para Venâncio Aires, divididas entre 50 opções de cursos.

Matrículas

A matrícula dos selecionados em 1ª chamada começa amanhã, dia 5, e prossegue até o dia 17 de dezembro, de acordo com esta escala. Todos os calouros deverão comparecer à Unisc em Santa Cruz do Sul para uma reunião com a Coordenação do seu Curso para orientações sobre a matrícula e o curso, conforme horário e sala indicados na escala.

Os documentos exigidos para a matrícula são: Histórico Escolar original ou cópia autenticada de diploma de Curso Superior devidamente registrado; duas fotos 3x4; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Quitação do Serviço Militar (se for o caso).

A lista da 2ª chamada será divulgada no dia 18 de dezembro, a partir das 15h, e a 3ª chamada no dia 27 de dezembro. A Unisc participa do Programa Universidade para Todos (ProUni), Programa de Financiamento Estudantil (FIES) e Crédito Universitário Pravaler.

Por Adriano Lesme