Saiu o resultado do Vestibular EaD de Verão 2013 da Unopar

Classificados para os cursos a distância farão matrícula entre os dias 6 e 21 de dezembro.
Em 05/12/2012 16h43 , atualizado em 27/12/2012 16h59 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Norte do Paraná (Unopar) divulgou na tarde de hoje, 5 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2013 dos cursos da modalidade ensino a distância (EaD). Foram oferecidas 112 mil vagas em 19 cursos, com polos presenciais em mais de 400 municípios espalhados por todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal.

Consulte aqui o resultado

As provas foram realizadas no dia 25 de novembro, nos polos presenciais indicados no ato de inscrição. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação, na qual foram avaliados pela ortografia, desenvolvimento, coesão textual e coerência temática. As notas da edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam substituir as provas da Unopar.

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre amanhã, dia 6, até o próximo dia 21, nos polos presenciais da Unopar. Para a matrícula será necessário levar duas fotos 3x4 recentes e a fotocópia dos seguintes documentos:

• Histórico Escolar de Ensino Médio (autenticada);
• Certificado de Conclusão de Ensino Médio (autenticada);
• Certidão de Casamento ou Nascimento;
• Identidade e CPF;
• Diploma do Curso devidamente registrado (autenticada), para portadores de diploma;
• Documentos inerentes a Revalidação de Estudos realizados no exterior (autenticada), se for o caso.

Em caso de vagas remanescentes, a Unopar poderá realizar novas chamadas a partir do dia 22 de dezembro. Para mais informações, acesse o Edital do vestibular, ligue no (43) 3371-7900 ou envie e-mail para vestibular@unopar.br.

Por Adriano Lesme