Saiu o resultado do Vestibular 2013 de Administração da FGV

Matrícula dos 250 candidatos aprovados deverá ser realizada entre 05 e 07 de fevereiro.
Em 11/01/2013 17h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas liberou nesta sexta-feira, 11 de janeiro, o resultado do Vestibular 2013 para os cursos de Administração Pública e de Empresas da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Podem ser consultadas as listas de aprovados, de espera e treineiros.

Listas de aprovados

Listas de espera e treineiros

As provas desse vestibular foram realizadas no dia 9 de dezembro do ano passado, em dois módulos: o primeiro de provas objetivas, pela manhã, e o segundo com provas discursivas, à tarde. Acesse as provas e gabaritos.

O primeiro módulo foi constituído por 60 questões divididas entre matemática, humanas, português, literatura e interpretação de textos e inglês e interpretação de textos. Já o segundo módulo foi composto por redação e questões discursivas de história e geografia e interpretação do Brasil contemporâneo, para Administração Pública, e matemática aplicada, para Administração de Empresas.

Matrícula

A matrícula dos 200 selecionados para Administração de Empresas e dos 50 calouros de Administração Pública começa neste endereço eletrônico, com a complementação dos dados pessoais e emissão do Termo de Adesão ao Contrato, Ficha de Compensação Bancária e outros documentos necessários para a matrícula.

O registro presencial ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro, para os aprovados em Administração de Empresas, e no dia 7 seguinte, para Administração Pública. Os documentos exigidos e os locais para matrícula estão nos Editais. A segunda chamada será divulgada no dia 8 de fevereiro, com prazo até o dia 14 do mesmo mês para declaração de interesse por vaga e realização da matrícula.

Por Adriano Lesme