Saiu o resultado do PSMV 2012 da Federal do Amazonas

Greve adiou o resultado do vestibular em dois meses; datas para matrícula serão informadas em breve.
Em 18/09/2012 16h27 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Após dois meses de espera, os candidatos do Processo Seletivo Macro Verão (PSMV) 2012 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) podem, enfim, consultar se foram aprovados. O resultado do vestibular deveria ser divulgado no dia 19 de julho, mas teve de ser adiado devido à greve dos professores e servidores técnico-administrativos.

Acesse o listão de aprovados no PSMV 2012

O processo seletivo ofereceu 767 vagas para os cursos ministrados nos campi do interior: Alto Solimões (Benjamin Constant),  Médio Solimões (Coari),  Médio Amazonas (Itacoatiara), Vale do Rio Madeira (Humaitá) e Baixo Amazonas (Parintins). Todas as vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

As provas foram realizadas nos dias 8 e 9 de julho, em Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins. Somando os dois dias, os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 120 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. Os gabaritos podem ser baixados aqui.

Matrícula

A matrícula dos calouros deverá ser realizada nas sedes dos campi localizados nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins, pela Divisão de Matrícula (DM/DRA), em data a ser divulgada nos próximos dias. Para a matrícula será exigida uma foto 3x4 recente e o original e cópia dos documentos abaixo:

• Diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (devidamente registrado);
• Histórico escolar do Ensino Médio;
• Carteira de identidade e CPF.

A UFAM também não informou as datas das próximas chamadas. Para mais informações, entre em contato com a Comissão Permanente de Concursos da UFAM (Comvest) pelo telefone (92) 3305-4213 ou pelo e-mail comvest@ufam.edu.br.

Por Adriano Lesme