Saiu o resultado da prova de percepção musical do Vestibular UFPE 2014

Agendamento para as provas de solfejo e instrumento ou canto também pode ser consultado.
Em 21/11/2013 18h12 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou nesta quinta-feira, 21 de novembro, o resultado da prova de percepção musical do Vestibular 2014. Também foi liberado o agendamento para a prova de solfejo e habilidade instrumental ou canto para os candidatos aos cursos de bacharelado e licenciatura em Música.

Resultado da prova de percepção musical

Agendamento das próximas provas

O teste de percepção musical foi aplicado no último domingo, dia 17, em Recife. Entre os 209 inscritos, 129 foram aprovados, 47 foram reprovados e 33 não compareceram para realizar os testes. O caderno da prova de percepção musical e seu respectivo gabarito podem ser acessados neste link.

As provas de solfejo para o curso de bacharelado em Música e os testes de habilidade instrumental ou canto para licenciatura em Música serão realizados no próximo domingo, dia 24. Os resultados dessas provas serão divulgados no dia 27 de novembro, junto com a convocação para o teste de instrumento ou canto para bacharelado em Música, agendado para 1º de dezembro. O resultado sairá dois dias depois.

O processo seletivo da UFPE é constituído por duas etapas, sendo que a primeira são as provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A prova de redação do Enem é usada na segunda fase, junto com as provas que serão aplicadas pela UFPE nos dias 8 e 9 de dezembro, das 8h às 12h.

Na segunda fase, os candidatos serão submetidos a duas provas por dia de disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido. Antes da realização dessas provas, os vestibulandos deverão imprimir o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), no período de 4 a 7 de dezembro, com os locais de prova.

O resultado final do Vestibular da UFPE será anunciado até o dia 24 de janeiro de 2014. Mais informações no Edital e Manual do Candidato, pelos telefones (81) 3412-0808 e 3412-0800 ou pelo e-mail covest@covest.com.br.

Por Adriano Lesme