Saiu o resultado da isenção do Processo Seletivo EaD 2014 da UPE

Candidatos poderão interpor recursos amanhã e sexta-feira, por e-mail.
Em 23/04/2014 15h11 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco divulgou nesta quarta-feira, 23 de abril, a lista de beneficiados com isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 para cursos de educação a distância (EaD). 

Veja os contemplados 

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido poderão interpor recursos contra o resultado amanhã, 24, e sexta-feira, 25. Para isso é preciso preencher a justificativa (Anexo VI do Manual do Candidato) e enviar para o e-mail: processodeingresso@upe.pe.gov.br

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

As inscrições seguem até 7 de maio, somente pela internet, nesta página. A taxa cobrada é de R$ 100, o pagamento deverá ser efetuado por boleto bancário até 9 de maio. A seleção oferece 830 vagas distribuídas entre os cursos de licenciaturas em Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas e bacharelado em Administração Pública. São oito polos de apoio presenciais: Floresta, Ouricuri, Surubim, Tabira, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio e Cabrobó.

Do total de vagas, 20% serão reservadas ao sistema de cotas. Os locais de prova serão divulgados no dia 26 de maio e as avaliações serão aplicadas em 8 de junho, pela manhã. As provas serão compostas por uma redação e 50 questões objetivas. Os classificados serão conhecidos em 7 de julho.

Por Jéssica Gonçalves